Nessa página você vai encontrar a política de trocas e devoluções da RADI, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Queremos te ajudar a solucionar o seu problema da maneira mais rápida e tranquila possível, por isso te pedimos atenção.
Importante ressaltar que você tem por direito, salvo por lei, 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, para efetuar uma troca ou desistir de sua compra. Para isso, deve entrar em contato conosco via whatsapp ou no email [email protected].
DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO
Nosso processo de produção e envio é feito com muito afinco, mas falhas podem acontecer. Se você recebeu uma peça diferente da sua compra ou com defeito de fabricação, pode solicitar a troca e nenhum valor de frete será cobrado.
Nosso time fará uma análise dos produtos devolvidos em até 3 dias úteis após o recebimento e, se o erro for confirmado, disponibilizaremos um voucher de troca. Caso nossa equipe conclua que não houve defeito ou erro no envio, as peças serão reenviadas mediante pagamento do frete por parte do cliente.
TROCA
Se a você não escolheu o tamanho certo ou achou que a cor não caiu bem, você terá que solicitar uma troca entrando em contato conosco - em no máximo 7 dias corridos após o recebimento.
Regras de troca:
CANCELAMENTO DA COMPRA
Para desistir do pedido, você precisa entrar em contato conosco respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Regras de cancelamento: